25 de maio de 2015

INAUGURAÇÃO

 
Prefeito Osvaldo Jurck discursa na solenidade
Rio Hern ganha novo Posto de Saúde

Unidade foi inaugurada na última sexta-feira, dia 22

A Prefeitura Municipal de Schroeder inaugurou na última sexta-feira, dia 22, o novo Posto de Saúde no Rio Hern. Estiveram presentes o prefeito Osvaldo Jurck, o secretário de saúde Orlando Tecilla, o deputado estadual Vicente Caropreso, o presidente da Câmara de Vereadores de Schroeder Adriano Kath, entre outras autoridades.
Localizado próximo ao Centro de Educação Infantil Cristiane Zerbin, o novo Posto de Saúde do Rio Hern conta com 302,63 m2 de área construída. O valor de investimento é de aproximadamente R$ 453 mil.

Segundo o secretário Orlando Tecilla, o novo posto de saúde atenderá a demanda do bairro que vem crescendo em ritmo acelerado. O prefeito Osvaldo Jurck destacou que a obra vem ao encontro com um dos principais projetos da Administração, a descentralização dos trabalhos da área de saúde no município. Segundo o prefeito, a ampliação do Centro de Educação Infantil do bairro já está em fase de licitação. Também já houve a sinalização de pavimentação de algumas ruas com maior movimentação na localidade, como por exemplo, a Rua Dom Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário