3 de maio de 2015

POLÍCIA

Menores com envolvimento em furtos de veículos são apreendidos com veículo furtado


A Polícia Militar recuperou na noite de sábado (2), um VW Gol com placas de Joinville com registro de furto, o carro circulava pelo bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul, com dois suspeitos por volta das 21h30min.
Com informações da Agência de Inteligência do 14º Batalhão, policiais militares de Radiopatrulha e do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizaram a abordagem dos suspeitos, no bairro Amizade. Dentro do carro furtado, estavam dois menores que já possuem diversas passagens por furto de veículos, mais uma vez a dupla foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia. 

Motorista embriagado provoca acidente e acaba preso


Na madrugada deste domingo (3), por volta das 3h30min, policiais militares que patrulhavam a Rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul flagraram um acidente.

Ao verificarem as condições do condutor, os PMs constataram sinais de embriaguez, o crime de trânsito foi confirmado com o resultado do teste de bafômetro que registrou 0,71 miligramas de álcool. O acusado de 42 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante. 




PM prende dupla envolvida no homicídio de um homem em Guaramirim


A confraternização pelo dia do trabalhador terminou tragicamente numa residência do bairro Guamiranga em Guaramirim, no início da madrugada de sábado (2), por volta da 1 hora. Um homem de 28 anos foi morto a pauladas na frente de casa.

De acordo com informações, dois irmãos teriam brigado com a vítima por motivos fúteis, durante a confusão desferiram pancadas com um pedaço de madeira na cabeça do homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A dupla fugiu, mas durante o cerco policial um deles acabou preso, ainda durante a madrugada. O segundo envolvido foi capturado na Rua Osvaldo Klein, mesma rua do crime, e também da residência dele por volta do meio-dia, sendo levado à Delegacia de Polícia.


Posse de drogas, dois são detidos no sábado à noite

Um jovem de 19 anos de idade foi abordado por policiais militares no bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul, por volta das 20h40min, de sábado (2). Com o suspeito foram apreendidos mais de 50 gramas de maconha.

Durante os procedimentos os PMs receberam a informação que o abordado aguardava uma Van, que o levaria para uma festa de música eletrônica numa cidade do litoral. O veículo de transporte também foi abordado e dentro dele foram encontrados mais 25 gramas de maconha com outro suspeito de 18 anos. 

A droga foi apreendida e a dupla terá que responder a termos circunstanciados pelo crime de posse de entorpecentes.


Procurado com dois mandados de prisão é capturado pela PM


Passava poucos minutos da meia-noite, já entrando na madrugada de sábado (2), quando policiais militares em rondas pela Rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi em Jaraguá do Sul, abordaram um homem em atitude suspeita.

Na revista pessoal um torrão de maconha foi encontrado com o abordado, e uma verificação criminal constatou que o homem tinha não um, mas dois mandados de prisão em aberto por crimes de furtos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
 Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário