28 de maio de 2015

FEIRA DO LIVRO 2015

Contagem regressiva para a 9ª Feira do Livro

Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Jaraguá do Sul estão entre as realizadoras da 9ª Feira do Livro, que ocorre de 11 a 21 de junho, no Centro Cultural de Jaraguá do Sul (Scar), com entrada livre. A atração internacional, em 15 de junho, ficará por conta do escritor argentino César Aira, com mais de 70 obras publicadas, que abordará: “Como me tornei escritor”, num debate com tradução simultânea. De acordo com o coordenador geral da feira, o escritor Carlos Henrique schroeder, esta edição inicia o processo de internacionalização do evento.

A programação também conta com um bate-papo com o escritor, ator e roteirista Gregório Duvidier, conhecido por ser um dos idealizadores do Porta do Fundos. Na sexta-feira (12) a participação é do jornalista Edney Silvestre. Estão confirmadas as presenças de Fernanda Takai, escritora, compositora e vocalista da banda mineira Pato Fu, além de Ilan Brenman, que hoje conta com livros publicados na Dinamarca, Suécia, Itália, França, Espanha, Coreia e México, além de Rogério Andrade Barbosa, Marcelino Freire e André Neves.

O evento ocorre das 9 às 21 horas, com horário reduzido nos dias 13, 14, 16, 20 e 21. Haverá, também, série de contação de histórias, lançamento de livros, espaço para autógrafos, apresentações muscais teatrais, ciranda literária, exposições e venda de livros.


A programação completa da 9ª Feira do Livro pode ser conferida em http://feiradolivro.org/ e em https://pt-br.facebook.com/feiradolivrojaraguadosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário