28 de maio de 2015

CONTRATAÇÃO

William começou nas categorias de base, em Jaraguá do Sul


(Foto: Arquivo/Piero Ragazzi)
William é novo reforço do Jaraguá Futsal para a temporada


O estilo de jogar e o rosto do ala/pivô William Alves Morais já são conhecidos pelo torcedor jaraguaense, e é justamente esse o nome que vai reforçar o Jaraguá Futsal a partir de agora, na temporada 2015. A  diretoria da equipe divulgou a contratação do jogador. Ele vem para preencher a vaga deixada por Éder, que agora vai atuar pelo futsal chinês.
 
Com 28 anos, William deixou o Caramuru Futsal, time da cidade de Castro, no Paraná, para voltar a Jaraguá do Sul. Natural de Florianópolis, capital catarinense, ele iniciou no futsal jaraguaense, e começou a jogar com a equipe principal em 2003, aos 17 anos. Este foi o pontapé inicial da sua carreira, construída com muita dedicação, a ponto de merecer diversas passagens pela seleção Brasileira e conquista de muitos títulos. Em 2012 ele fez a sua segunda passagem pelo Jaraguá, e agora volta pela terceira vez.
 
De acordo com o atleta, o Jaraguá é um time muito bom e conceituado, e tem em mente de que precisará trabalhar bastante. “Preciso focar nos treinos para conseguir entrar no ritmo da equipe, pois o estilo de jogo é diferente da equipe do Paraná. A Liga Nacional é outra dinâmica”, comenta William. “Fico feliz em voltar para onde tudo começou para mim. Darei o meu máximo para fazer um bom ano de atuação.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário