27 de maio de 2015

CHUVA ATRAPALHA

Chuva prejudica atividades ao ar livre do Dia do Desafio


A chuva incessante que caiu na manhã desta quarta-feira (27) fez com as atividades do Dia do Desafio em Jaraguá do Sul passassem por alterações. A Fundação Municipal de Esportes (FME) e o Sesc transferiram as mobilizações que ocorreriam ao ar livre para locais fechados como ginásios, salas e outros espaços internos. 

Na manhã desta quarta-feira, a abertura do Dia do Desafio que ocorreria na Rua Domingos Rodrigues, no Centro, foi cancelada por causa da chuva. O desafio seria mover um caminhão de bombeiro puxado por uma corda por alunos de duas escolas. A atividade de abertura ocorreu então dentro do Ginásio Arthur Müller onde foi realizada uma sessão de alongamentos e exercícios. Participaram os integrantes do Programa de exercícios do professor Omar Forte, o prefeito Dieter Janssen, o presidente da FME Jean Leutprecht e a gerente do Sesc em Jaraguá do Sul, Sandra Helena Eleutério da Silva.

Segundo o coordenador de eventos da FME, José Marcos de Andrade Ranucci, as atividades ao ar livre do Dia do Desafio foram todas transferidas para locais fechados. Este ano, Jaraguá do Sul compete com a cidade de Chia (Colômbia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário