20 de maio de 2015

CAPACITAÇÃO PARA EXPOSITORES

Especialista dá dicas a participantes da EXPO 2015

Foco correto, planejamento detalhado, determinação e muito trabalho. Estes são alguns fatores que podem determinar o sucesso de uma participação em feira de negócios, na visão de Zenilda Balsanelli, agente de atendimento do Sebrae em Jaraguá do Sul, ao falar aos expositores que estarão na EXPO 2015 – Feira de Negócios do Vale do Itapocu.

O evento, que ocorre de 10 a 14 de junho na Arena Jaraguá, movimentará empresas de diferentes segmentos e promoverá o relacionamento entre consumidores interessados em conhecer novidades em produtos e serviços. “Os contatos comerciais e as vendas não acontecem em um passe de mágica”, explicou a especialista, ao repassar dicas e orientações aos expositores.

Graziela Bordin, diretora de Feiras de Negócios da APEVI – Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores do Vale do Itapocu e coordenadora da EXPO 2015, ressalta a diversidade da programação como um dos pontos altos do evento.

Sobre o atual momento do País, destaca que esta será uma oportunidade para os participantes realizarem bons negócios. “As pessoas não deixam de consumir na crise. Elas precisam suprir suas necessidades e quem se apresenta ao mercado de maneira diferenciada tem mais chances de sucesso”.

A EXPO 2015 tem expectativa de atrair um público superior a 35 mil visitantes. Na última edição, em 2012, a feira movimentou mais de R$ 7 milhões em negócios. Com 14 edições realizadas, a feira se consolidou como o principal evento de negócios da região. 

Empresas que ainda não confirmaram presença na EXPO 2015 podem obter mais informações pelo telefone (47) 3275-7011, pelo e-mail ccoexpo@apevi.com.br ou no site www.expo2015.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário