15 de março de 2015

MANIFESTAÇÃO EM JARAGUÁ DO SUL

Corrupção e inflação foram alvos do protesto

(Fotos  - Edemar Benthien Junior - Redes Sociais)
Protesto leva 17 mil às ruas em Jaraguá do Sul

Manifestação pediu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Também foram vistos cartazes pedindo a intervenção militar e "O Sul é o meu País". 


Faixas e cartazes protestavam contra a corrupção, a roubalheira na Petrobrás e nas obras públicas, elevação de preços (alimentos, gasolina etc.), a atual situação da saúde, ensino, segurança, infraestrutura etc. "Fora Dilma", "Fora PT e leva a Dilma com Você", "Eu vim aqui sem ganhar nada" foram alguns dos gritos entoados pela multidão.


Um dos participantes da caminhada, o suplente de vereador Wilson Bruch, estava satisfeito com o resultado e garante que o protesto não teve lideres, apenas convocação pelas redes sociais. “Sou fã número um da minha cidade natal Jaraguá do Sul. Hoje estou muito mais orgulhoso dela e de seu povo. A forte chuva instantes antes do início da manifestação, foi somente para tirar a poeira. Não tínhamos líderes, era pela vontade do povo, pessoas livres, diferente de certas massas de manobra que tem que se sujeitar a obedecer para não perder benefícios ou empregos. Parabéns Brasil por ter uma cidade chamada Jaraguá do Sul.” Comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário