23 de fevereiro de 2015

INAUGURAÇÃO

Festa e música marcaram a inauguração da ampliação da Escola Luiz Gonzaga Ayroso


O prefeito Dieter Janssen, o secretário da Educação, Elson Cardozo, e autoridades municipais e da Escola Luiz Gonzaga Ayroso inauguraram oficialmente hoje (23), às 9 horas, a ampliação e reforma da escola do bairro Jaraguá 84. A instituição conta agora com mais cinco salas de aula, pátio coberto e um sistema de prevenção a incêndios. O investimento na obra foi de R$ 582 mil.

Durante o evento, o prefeito destacou o capricho e o carinho com que a reforma e a ampliação da escola foram feitas. O secretário da Educação, Elson Cardozo, afirmou que a obra é a concretização de um sonho, como gestor e como educador. “A escola está mais organizada e mais bonita. 
Isso melhora a autoestima dos alunos e da comunidade, que se sentem ainda mais cidadãos. Neste ano, todos os alunos matriculados aqui participam do turno integral, das 7h30 às 15h45, com três refeições e grade curricular ampliada”, comemorou Cardozo.

A escola já vinha implantando o turno integral há dois anos e neste ano o programa está implantado em sua totalidade, com laboratórios, salas ambiente, ensino de musicalização, projetos de Ciências, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário