23 de fevereiro de 2015

FEIRA DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS

4ª Fecaplant acontece de 22 a 24 de maio em Corupá


A 4ª Fecaplant ( Feira Catarinense de Flores e Plantas Ornamentais) já tem data para acontecer. Será de 22 a 24 de maio de 2015, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá. A feira é referência no Sul do Brasil, com participação de expositores de diversos estados brasileiros, divulgando as mais recentes novidades referentes à atividade da horticultura e da floricultura.
  Paralelamente ao evento, ocorre o 16º Fórum Catarinense de Floricultura, no dia 22 de maio de 2015, contando com a participação dos maiores pesquisadores e autoridades da floricultura Brasileira.
Público alvo
    O público alvo são todos os segmentos da cadeia produtiva da Floricultura e de Plantas Ornamentais, como técnicos (paisagistas, arquitetos e agrônomos), produtores, fornecedores, comerciantes, estudantes, instituições ligadas a atividade, ONG's, organizações governamentais, mídia especializada e público em geral.
Promoção

  A Fecaplant é uma promoção da Aproesc (Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais de Santa Catarina), Proplant (Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais de Corupá), Prefeitura Municipal de Corupá e Epagri  (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina.

2 comentários: