4 de fevereiro de 2015

FUTSAL

O primeiro desafio dos jaraguaenses será a Superliga
Jaraguá Futsal entra na terceira semana de treinos

O elenco do futsal jaraguaense começa o mês de fevereiro em ritmo de treinos. Depois do período de férias, e a apresentação do grupo no dia 22 de janeiro, as primeiras semanas de trabalho foram voltadas à reiteração das atividades físicas e o condicionamento. Para os próximos dias, os treinos com bola, abordando as partes táticas e do trabalho de competitividade, serão o foco.

De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, o grupo assimilou bem as orientações nas primeiras duas semanas, e tem apresentado resultados. “O importante é a aceitação e o entrosamento do grupo, que é bastante homogêneo de pensamento”, afirma. “Estamos trabalhando para conseguir fazer dois ou três jogos amistosos, assim o time chegará na Superliga em um bom nível de ritmo de jogo.”

Ele acrescenta que as expectativas para este ano são as melhores, e os trabalhos serão voltados às conquistas. Para o pivô Diego, é a partir desta semana que os jogadores irão começar a se entrosar mais e conhecer as características individuais de cada um em quadra.

A última contratação do Jaraguá foi o goleiro Jaime Ewald Kniess, de 20 anos, revelado em Jaraguá do Sul, no time de base. Ele estava atuando no Itaipulândia (PR), no ano passado, e agora voltou para ser o 19º integrante do grupo.

O primeiro desafio dos jaraguaenses será a Superliga, que acontecerá em Concórdia, entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Equipes como Krona/Joinville, Intelli/Orlândia e Concórdia Futsal farão parte do campeonato. Logo depois, de 22 a 28 de março, a equipe buscará o sétimo título da Taça Brasil de Futsal, como cidade sede da competição.

Patrocinadores e apoiadores:

Vinícola Pericó - www.vinicolaperico.com.br
CSM Máquinas - www.csm.ind.br
Real Vidros - www.realvidros.net
FME/Prefeitura de Jaraguá do Sul - www.fmejaraguadosul.com.br

Kaiapo’s - www.kaiapos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário