4 de fevereiro de 2015

DENUNCIA

Vereador Pedro Garcia
Vereador Pedro Garcia denuncia vandalismo

O vereador Pedro Garcia (PMDB), usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (03/02), para denunciar atos de vandalismo contra o patrimônio público. Ele ressaltou que a Prefeitura de Jaraguá do Sul desempenha um bom trabalho na manutenção da cidade e dos prédios públicos, mas a colaboração da população é fundamental.

O parlamentar expôs, durante seu tempo na tribuna, fotos de locais que tiveram áreas depredadas. “Muitas vezes a administração pública constrói e investe em bens públicos, mas algumas pessoas destroem. Isso é inaceitável, destruir o patrimônio público é desperdiçar o dinheiro do contribuinte”, comentou Garcia.

Ele citou locais que sofreram com as ações dos vândalos. A Praça Batalhão de Suez teve a iluminação danificada, bem como a iluminação em frente a Fundação Cultural, o palco interativo e a Praça do Relógio. “Estes locais sempre foram bonitos a noite também, mas a ação degradante de algumas pessoas, causou a destruição das luminárias, ocasionando prejuízo aos cofres públicos”, disse.

O vereador também pediu que a população ajude no cuidado com a cidade e denuncie estes atos de vandalismo, para que estas pessoas sejam punidas conforme o Código Penal Brasileiro, que define o crime no caput do artigo 163, que destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia a pena é de detenção de um a seis meses, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário