29 de janeiro de 2015

POLÍCIA

Empresário é baleado em Jaraguá do Sul


Tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança


O empresário Ricardo Alencar, de 49 anos, foi atingido por quatro tiros em uma tentativa de homicídio, na sua empresa, localizada na Rua Adolfo Antônio Emmendörfer, no Bairro Rio Molha no início da tarde desta quarta-feira (28)

As informações preliminares davam conta de que dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao local e efetuaram 4 disparos se evadindo sentido o morro do Rio Molha. Foram empenhadas guarnições policiais militares que iniciaram o cerco pela região de Jaraguá e Massaranduba. Durante as buscas um informante comunicou a central de que os agentes haviam abandonado a moto na 11ª gruta do molha e se evadido em um Fiat Palio vermelho.

Com o apoio das guarnições de Massaranduba foi abordado o veiculo, nas características, no qual estavam 3 ocupantes, sendo; O.J.S -  32 anos, M.A.C - 22 anos e F.S.M  - 22 anos. Feita a verificação pessoal e veicular não foi localizado nada de ilícito, porem diante das características conflitantes e após serem questionados acabaram confessando a autoria dos disparos. Foram detidos e o autor dos disparos, M.A.C -  22 anos, informou o local onde deixou a moto e onde jogou a arma. Foram feitas buscas na região indicada e localizado o revolver Tauros cal. 38 oxidado, capacidade seis tiros com numeração raspada, com duas munições intactas, segundo o agente as capsulas vazias o mesmo arremessou ao mato, junto com a  motocicleta Honda CG 150 Titan placas MDY4817 de Joinville, ambos estavam jogados em um matagal barranco abaixo.  Foram encaminhados a delegacia de policia para procedimentos. A vitima, apesar de ter sofrido 4 perfurações na região do tórax e abdômen, foi atendida rapidamente pelos bombeiros e encaminhado ao pronto socorro onde foi atendido e estabilizado e se encontra internado sobre observação medica.


Mulher é detida furtando em lojas do Shopping

A CRE foi acionada, às 16 horas de ontem (28), por seguranças do Jaraguá Park Shopping relatando ter efetuado a detenção de uma mulher  furtando nas lojas. No local  os seguranças  apresentaram a feminina E.F. (47 anos) que foi flagrada furtando nas lojas Havan e Americanas. A mesma estava acompanhada de seus dois filhos A.C. (7 anos) e L.C. (12 anos).  Adentrou primeiramente na loja Havan de onde subtraiu diversas peças de roupas colocando as mesmas em uma sacola e saindo sem efetuar o pagamento. Os produtos totalizaram aproximadamente  R$ 1.200,00. No segundo estabelecimento foram subtraídos da mesma maneira diversos produtos de higiene pessoal totalizado cerca de 130,00. O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade pelas crianças envolvidas na ocorrência. Foi confirmada a voz de prisão contra a feminina e conduzida a DPCO para os procedimentos legais.


Motorista é assaltado ao fazer entrega no Bairro 3 Rios do Norte

A Central Regional de emergência recebeu um chamado às 11h30, desta quarta-feira (28) na Rua Domingos Anacleto Garcia, Bairro Três Rios Do Norte, informando uma ocorrência de assalto contra pessoa. No local a guarnição policial militar empenhada na ocorrência conversou com a vitima o qual relatou que apos fazer uma entrega em um mercado da região e ao retornar para o seu caminhão foi abordado por dois homens em uma moto Honda CG de cor Verde, sendo que, o passageiro estava de capuz e armado com um revolver aparentemente calibre 32 e anunciou o assalto.
Os agentes levaram cerca de R$1200,00 (mil e duzentos reais) e se evadiram sentido ignorado. Foi montado um cerco na região, porem não foram localizados os agentes do roubo. Foi lavrado o boletim da ocorrência no local e liberado o solicitante.


Acusado por agredir esposa com suporte de ventilador é detido em Guaramirim


A Polícia Militar atendeu na noite desta terça-feira (27), uma denúncia de violência doméstica numa residência da Rua Das Palmeiras, centro de Guaramirim, por volta da 21 horas.

A vítima, uma senhora de 50 anos de idade, com ferimentos no rosto e braço, relatou aos policiais militares da Radiopatrulha que durante um desentendimento entre ela e o companheiro dela, 50 anos, foi agredida fisicamente.

Ainda segundo a mulher o acusado desferiu golpes utilizando um suporte (pedestal) de ventilador, provocando os ferimentos. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia, acusado por violência doméstica.
  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário