6 de janeiro de 2015

AMPLIAÇÃO

Cinema 3D: começa a contagem regressiva no Jaraguá do Sul Park Shopping


Com o início do ano, começou também a contagem regressiva para a inauguração da área expandida do Jaraguá do Sul Park Shopping em março. Perto dos 90% de obras concluídas, agora, é chegado o momento das intervenções finais na parte central do prédio, incluindo o espaço onde atualmente está localizado o cinema.

Por isso, a partir de hoje, segunda-feira, 5, as três salas do antigo cinema Arco-Íris suspendem o funcionamento em função das obras. Em menos de 90 dias, elas serão reinauguradas, em novo espaço, juntamente com a expansão do empreendimento. A partir de então, as cinco salas construídas no moderno sistema stadium, incluindo uma com exibição de filmes em 3D, atenderão com a marca da Arcoplex Cinemas.

As obras de expansão vão proporcionar aumento considerável no número de operações do empreendimento, que passará de 70 para 169 lojas e quiosques. Até o momento, já foram confirmadas as instalações das novas âncoras: Burger King, Renner e Riachuelo. Porém, ressalta-se que grande parte dos espaços previstos na ampliação já está locada e as negociações com grandes marcas são intensificadas na medida em que os trabalhos chegam à finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário