3 de dezembro de 2014

VILA MACHADO

Vereador busca solução para Vila Machado


As chuvas que caíram há seis meses deixaram um rastro de destruição na comunidade da Vila Machado, em Nereu Ramos. Os moradores reclamam que o principal acesso à localidade, JGS 080, rua Joaquim Pincegher, importante ligação do bairro, está completamente destruída.

O vereador Arlindo Rincos, acompanhado dos secretários de Obras, Hideraldo Colle, e de Administração, Sérgio Kuchenbecker, estiveram na localidade que clama por melhorias urgentes. Entre elas, ensaibramento, nivelamento e alargamento da rua de acesso, reparos na iluminação pública, patrolamento da rua, manutenção e instalação da rede de telefonia fixa. “A Vila Machado é uma comunidade pouco assistida, e não bastasse isso, foi muito atingida pelas fortes chuvas do mês de junho”, contou o vereador.


Hideraldo Colle explicou que os trabalhos de recuperação da localidade começarão na próxima semana que inclui realizar obras pontuais, como nivelamento da rua. “Vamos executar as melhorias gradativamente e depois listar outras prioridades para o ano que vem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário