8 de novembro de 2014

POLÍCIA

Assalto a lanchonete na Ilha da Figueira


Na madrugada de hoje (sábado - 08/11) na Rua José Teodoro Ribeiro, Bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá  do Sul, a Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de assalto a estabelecimento. No local, lanchonete Aloha, a vítima relatou que chegaram dois elementos em uma moto Honda CG Titan preta, um deles armado de pistola anunciaram o assalto roubando do proprietário aproximadamente R$ 2.000,00 em espécie, um celular Samsumg  Galaxy  da funcionaria, um celular Galaxy de um cliente, além de uma carteira com dinheiro e documentos pessoais. Os agentes efetuaram disparo de arma para o alto e evadiram-se em seguida em direção ao bairro Ilha da Figueira, foram efetuadas buscas mas os suspeitos não foram encontrados, sendo lavrado o boletim de ocorrência.


Detido por perturbação


Na madrugada deste sábado, por volta das 02 horas, na Rua Conrad Erdman, no bairro Três Rios do Sul, a Guarnição foi acionada para atender ocorrência de perturbação, que apos contato com o suspeito este disse que iria colaborar, porém com a saída da PM voltou a fazer barulho e jogou uma pedra contra a janela da casa do vizinho danificando o vidro, sendo assim a guarnição retornou na casa do suspeito onde deu voz de prisão, que não acatou oferecendo resistência, dessa forma foi necessário uso de força para conte-lo, e  em seguida  encaminha-lo a delegacia de policia onde foi autuado.


Prisão de foragido do presídio de Itajaí


Nesta sexta-feira, às 17 horas, na Rua Alvino Flor da Silva, Bairro Jaraguá 84, a Guarnição PM em rondas abordou o D.R.S (21) e na consulta criminal constatou que ele estava foragido do Presidio de Itajai SC, desde 01 Outubro de 2014, pois havia sido beneficiado com saída temporária, no entanto não retornou na data marcada. Devido a isto houve registro de evasão do apenado, caracterizando-se foragido. Autor foi conduzido a Delegacia de Policia e posteriormente sera encaminhado ao Presidio. 


Caminhão com carga de vinho é roubada – motorista abandonado em Guaramirim



Nesta sexta-feira (07), às 09h10, na BR 280, em Guaramirim, a Policia Militar foi acionada por pessoa vitima de assalto. A vítima que, é caminhoneiro, foi deixada no local por dois elementos após ser mantido em cárcere. Relatou que foi abordado em um posto de combustível próximo a cidade de Palhoça por volta das 02 horas de quinta feira, apos fazer um longo deslocamento com a cabeça coberta por estradas de chão onde ficou sob ameaças e ouvindo sons de pássaros até na manhã de ontem quando os agentes o transportaram por aproximadamente uma hora, deixando-o próximo a um posto de combustível em Guaramirim. Segundo a vítima, transportava uma carga de vinho argentino, seu veiculo uma Scania placa MFQ 9140 de Sombrio na cor branca e o reboque placa MDX 4873 Sombrio. Vitima foi encaminhada a delegacia de policia de Guaramirim onde fez o boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário