16 de novembro de 2014

POLÍCIA


Homem de 47 anos é morto a facadas pelo enteado em Jaraguá do Sul

Uma briga entre um enteado e seu padrasto resultou em morte na noite deste domingo em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu no bairro Barra do Rio Cerro por volta de 23h45. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o padrasto, um homem de 47 anos, com ferimentos de 14 facadas nas costas, abdômen, braços e tórax. A esposa do homem (mãe do autor do crime) e seu filho foram flagrados tentando fugir por uma janela da casa.

Os bombeiros voluntários prestaram atendimento no local, mas Adair não resistiu às cerca de dez facadas que levou nas costas. O acusado tentava fugir por uma janela de um dos quartos da casa quando foi preso e levado à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. Este foi o segundo homicídio registrado no domingo, em Jaraguá do Sul, e o segundo do ano no município.

Mulher foi morta a facadas no bairro Três Rios do Norte


Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas no final da manhã de ontem no bairro Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul. Ciliane Aparecida Pires foi encontrada morta em um terreno no loteamento Ninho Verde, segundo informações da Polícia Militar. Depois de uma discussão, o companheiro dela, identificado como Rodrigo Ávila Dias, de 24 anos, teria dado cerca de 20 facadas. “Eu vi o homem em cima dela e ela gritava muito. Depois ele correu, tentei ir atrás dele e não consegui. Aí fui até a mulher, ela ficou respirando por um tempo e parou”, contou um morador do bairro, que não quis se identificar. O homicídio foi registrado às 9h30. Mais tarde, o autor se entregou à polícia. Na delegacia, ele ficou calado durante o depoimento e foi levado ao presídio. O acusado fugiu para o bairro João Pessoa e, após consultar um advogado, se entregou e confessou o assassinato na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. Uma tia do assassino confesso relatou que o casal esteve na casa dela momentos antes do crime, onde a vítima teria deixado seus documentos. A discussão entre os dois teria iniciado dentro de casa, sendo que um vizinho viu o que aconteceu pela janela e tentou correr atrás de Rodrigo, - mas sem sucesso. O corpo de Ciliane foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias na Rua Anna Milnitz. Além de Rodrigo, outro homem de 44 anos também foi preso por ter dado cobertura a fuga do assassino confesso. A faca usada no crime foi encontrada na Rua Roberto Ziemann, próximo do local do homicídio.



Garoto de 15 anos morre afogado no Rio Itapocu


Neste sábado (15), às 15 horas, na rua Prefeito Jose Bauer, Bairro Três Rios do Sul, próximo a ponte do rodeio, a guarnição deslocou em apoio ao Corpo de Bombeiros, para atender ocorrência de afogamento no Rio Itapocu. No local o menor J.L.O. (15 anos) relatou ter ido tomar banho no Rio Itapocu juntamente com seu amigo A.M.F. (15 anos), contudo nenhum dos dois sabiam nadar. Quando adentraram no rio desconhecendo a profundidade acabaram submergindo. Ele disse que conseguiu voltar a superfície da água com ajuda de um galho saiu até a margem do rio, só que quando subiu já não viu mais o seu amigo.  Os bombeiros encontraram o adolescente A.M.F. próximo ao local, já sem vida. O IML foi acionado para tomar os procedimentos.


Vias de fato


Neste sábado (15), ás 19 horas, na rua Domingos Rosa, bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de vias de fatos entre diversos moradores da rua. No local os policiais constataram que havia tumulto e vias de fatos entre oito vizinhos sendo três mulheres: A.M.C 36 anos, B.C.C.P.S 20 anos, E.C.K 36 anos. E  cinco homens: A.B, 30 anos, C.A.C, 15 anos, J.C, 33 anos, I.C.C, 38 anos e T.E, 22 anos. Este último estava de posse de um facão com 50 cm de lâmina. Todos receberão voz de prisão devido a prática de lesão corporal recíproca e foram conduzidos a delegacia com lesões leves e arranhões.



Rapaz de 18 anos é preso por ter relações com menina de 13

 


Um rapaz de 18 anos foi preso na manhã deste sábado (15) acusado por estupro de vulnerável, depois de ter relações sexuais com uma menina de 13 anos. A mãe da menina ligou para a polícia denunciando o crime. O fato ocorreu na Rua Júlio Gadotti, no Bairro Nereu Ramos 


Por tratar-se de estupro de vulneravel (menor de 14 anos - mesmo com consentimento dela ou de familiares), policiais prontamente compareceram ao local, onde juntamente com a mãe avistaram de fora da casa a menina seminua. Na residência foi detido A.M.V.J. 18 anos, que confessou o ato sexual, sendo encontrado no local diversos preservativos usados. O autor foi encaminhado a Delegacia.



Gato é resgatado em apartamento


No meio da manha de sábado (15), na Rua Eugenio karsten, bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, a  Central de emergências recebeu ligação informando que uma família havia saido de viagem há duas semanas e deixaram um gato trancado dentro do apartamento onde residem, no bairro Joao Pessoa.
Uma guarnição deslocou até o local e conversou com o solicitante e outros moradores.

Eles indicaram o apartamento em que o bichano estava e os policiais, com ajuda de uma escada de uma construção vizinha, tiveram acesso a uma das janelas que estava entreaberta.

Como havia relatos de que o animal estava um pouco agressivo devido aos maus tratos, os policias o recolheram com cuidado e o encaminharam a uma clinica veterinária, onde recebeu tratamento e será acompanhado até sua recuperação.

No local dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência na modalidade COP, utilizado para relatar crimes em casos em que não há o flagrante de quem o pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário