18 de novembro de 2014

JOVENS EMPREENDEDORES

Núcleo de Jovens Empreendedores comemora 15 anos com lançamento de livro

O Núcleo de Jovens Empreendedores ACIJS-APEVI comemora 15 anos nesta terça (18), com evento às 19 horas, no YUU Lounge, na rua José Fontana, no Centro de Jaraguá do Sul. O convite para o jantar pode ser adquirido por R$ 50 através do e-mail eventos@acijs.com.br ou pelo telefone (47) 3275-7016.

Durante o evento ocorre lançamento de livro sobre os 15 anos de atuação, destacando as iniciativas e projetos realizados ao longo do período. A publicação traz depoimentos de cada coordenador em seu período à frente do Núcleo, destacando a trajetória no associativismo e sobre a importância de estar integrado a um grupo que fomenta o empreendedorismo em Jaraguá do Sul.

Para o atual coordenador, Maico Chiodini, o melhor de estar associado e nucleado na Acijs e Apevi é o relacionamento que ele desenvolveu com outras empresas associadas. Ele já está na “casa” há sete anos. Sua empresa, a agência de comunicação VC4, afirma ele, cresceu junto com o núcleo. “As capacitações desenvolvidas também são pontos primordiais a serem destacados”, lembra ainda o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário