17 de novembro de 2014

AUTO DE NATAL EM CORUPÁ

Prédio da Secretaria de Educação

Auto de Natal em Corupá será no dia 22 de novembro (sábado)


A Prefeitura de Corupá por meio da Escola de Música Jazz Band Elite em parceria com a Aciac (Associação Empresarial de Corupá), convidam a comunidade para o Auto de Natal e abertura do Natal Iluminado. Será no dia 22 de novembro (sábado), defronte ao prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com início às 18h30min. O objetivo do evento é resgatar o espírito natalino e a magia que o natal desperta em crianças e adultos.

A partir desta semana Corupá começou a receber uma nova cor ou mistura delas: são as luzes com que a cidade será enfeitada. Além das residências que começam a ser enfeitadas, os prédios públicos também receberão uma nova maquiagem.

Dois pontos estão sendo preparados para merecer as atenções do corupaense e dos visitantes: a Praça Artur Müller que receberá uma decoração especial e o prédio da Secretaria de Educação onde no dia 22 será acesa simbolicamente a iluminação da cidade e o tão aguardado Auto de Natal que não aconteceu no Natal de 2013 devido às chuvas.


Segundo Cida Rosa, Diretora de Cultura e coordenadora dos festejos natalinos, "a cidade passará por uma bela transformação e esperamos que o comércio e as pessoas participem enfeitando os seus estabelecimentos e suas residências".

Nenhum comentário:

Postar um comentário