21 de novembro de 2014

FEIRA DAS DELÍCIAS/2015

Colegiado de Agricultura da AMVALI

Colegiado de Agricultura inicia organização da III Feira das Delícias


O Colegiado de Agricultura da AMVALI, coordenado pelo Secretário de Agricultura de Massaranduba, Vilson Eichstadt, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (21). O primeiro assunto foi a organização da terceira edição da Feira das Delícias, que será realizada nos dias 12,13 e 14 de junho de 2015, no Pavilhão da Fecarroz, em Massaranduba, juntamente com a tradicional Festa do Colono e do Motorista. 

Segundo Vilson Eichstadt serão disponibilizados 48 estandes para os produtores da AMVALI e AMUNESC. “Como requisito básico para participar da Feira, o produtor deve estar devidamente legalizado”, esclarece. 

De acordo com ele, o evento reúne um grande público, e em 2015, além da exposição de máquinas agrícolas, desfile, atrações artísticas e culturais, terá a Exposição Regional de Canários, promovida pela Sociedade Jaraguaense de Canaricultores e Ornitologia. 

Cidadania Rural 

Em seguida foi definida a próxima etapa do Projeto Cidadania Rural. O consultor do colegiado, Mateus Silvestrin, orientou que cada município marque a capacitação entre os meses de março e abril de 2015. “Período de entressafra para os agricultores da região” salientou. 

O Colegiado de Agricultura marcou uma confraternização para o dia 5 de dezembro, no Pesque Pague Dori, em Massaranduba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário