20 de outubro de 2014

TECNOLOGIA

Jaraguá do Sul Park Shopping implanta novo sistema de estacionamento


Ao longo da semana, os clientes do Jaraguá do Sul Park Shopping vão conhecer o novo sistema de estacionamento adotado pelo empreendimento. Mais tecnológico, ele utiliza código de barras e, assim, possibilitará diversas mudanças e também muita comodidade aos motoristas.

De acordo com a gerente Marcia Franco, entre os diferenciais, está a alternativa de pagamento com cartões de débito e crédito em totens instalados nos pisos L0 e L3. Além disso, ainda será mantido um caixa para pagamento assistido, ou seja, com um operador da empresa Shopping Park, no L1.

Obra de ampliação iniciou em 2013

(Foto - Marcelo Odorizzi)
Dando continuidade às alterações, o estacionamento do Jaraguá do Sul Park Shopping contará, a partir de terça-feira, 21, com duas entradas. Os acessos poderão ser feitos pela Rua Emílio Carlos Jourdan e também pela Avenida Getúlio Vargas. Cada uma das entradas terá duas pistas para circulação de automóveis e motocicletas. Já a saída deverá ser feita através de três pistas, sendo que duas delas ainda estão em obras, na Rua Artur Müller.


As mudanças fazem parte do projeto de expansão do empreendimento e são permanentes. Apesar disso, os valores seguem iguais aos praticados anteriormente. Em caso de dúvidas, os usuários poderão entrar em contato com a empresa responsável, que manterá, durante os próximos meses, uma equipe disponível para esclarecimentos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário