21 de outubro de 2014

DESVIO DE MEDICAMENTOS

(ilustrativa)

Funcionário público é detido acusado por desvio de remédios em Jaraguá do Sul

 

O ministério público de Jaraguá do Sul recebeu denúncias sobre um possível crime de peculato, quando funcionário público se apropria indevidamente de dinheiro ou bem móvel em razão do cargo que ocupa para benefício próprio ou para beneficiar outras pessoas.

A Polícia Militar foi chamada para acompanhar o Promotor de Justiça responsável para verificar a denúncia e abordou um Renault Clio, que estava estacionado na Rua Domingos Rodrigues da Nova, Centro de Jaraguá do Sul, por volta das 17h15min, desta segunda-feira (20).

Dentro do carro do acusado de 58 anos de idade foram localizados diversos remédios e equipamentos ambulatoriais pertencentes à secretaria de saúde do município. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.



Motociclista não habilitado se envolve em acidente e acaba detido pela PM



Um motociclista de 27 anos de idade foi detido por crime de trânsito ao se envolver num acidente com um Fiat Uno na Rua Expedicionário Olimpio José Borges, bairro Avai em Guaramirim, por volta das 18h30min, desta segunda-feira (20).

Policiais militares da radiopatrulha que realizavam o boletim de ocorrência verificaram que o condutor da Motocicleta Yamaha YBR 125 com placa de Jaraguá do Sul não era habilitado o que configura o crime de trânsito. Ele responderá a um Termo Circunstanciado, a moto foi apreendida por apresentar irregularidades.  
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário