13 de outubro de 2014

SHOW DAS BANDAS



Num final de semana bastante animado, coube as bandas Estrela de Ouro e Monique fechar o roteiro de atrações musicais da quarta noite da 26ª Schützenfest. Ao contrário do sábado, onde o público jovem predominou, a noite anterior, neste domingo, foram as famílias que curtiram os shows nos pavilhões A e B do Parque Municipal de Eventos. 


No sábado (11) shows dos grupos musicais  deram o ritmo a festa  tendo como uma das principais atrações a extrovertida banda Vox 3.
Mas os conjuntos Safira, Versales, Naipe Bras, Bavária, Die Brandts Und Jeferson também fizeram a alegria do público que seguiu até a madrugada de domingo.





Um dos mais tradicionais grupos folclóricos da cultura alemã da região, o Neue Heimat Trachtengruppe marcou novamente presença na Festa dos Atiradores dos Atiradores de Jaraguá do Sul. O grupo que se apresenta no evento desde a primeira edição, este ano foi representado por dançarinos juvenis que fizeram uma performance muito aplaudida pelos espectadores que estavam no Pavilhão B na noite deste domingo (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário