28 de outubro de 2014

POLÍCIA

Adolescente procurado por tráfico é apreendido pela PM


Um adolescente de 17 anos de idade, com várias passagens pela polícia e com mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas foi capturado por policiais militares da radiopatrulha na noite desta segunda-feira, por volta das 21 horas.
O acusado estava com um grupo de pessoas em atitude suspeita na Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul. Além dele, outro menor de 15 anos também foi apreendido por posse de maconha, ambos foram levados à Delegacia de Polícia.


Homem é detido por desacato no bairro Jaraguá Esquerdo

 

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (28), para verificar uma denúncia em que um homem de bicicleta tentava insistentemente entrar no pátio de uma residência da Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, forçando o cadeado do portão.
    
Passava alguns minutos da meia-noite quando policiais militares da radiopatrulha abordaram o suspeito e constataram que o mesmo estava embriagado e havia se enganado de residência. Todavia, ao ser orientado pelos policiais o homem de 46 anos de idade começou a xingar e a desacatar os PMs que não tiveram alternativas a não ser deter o acusado e levá-lo à Delegacia de Polícia.  

Dois são detidos por arrombamento e furto em apartamento

 


Dois jovens de 19 e 20 anos de idade, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (27), depois de identificados pelas câmeras de segurança de um prédio do bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, como os autores do furto de um netbook de um dos apartamentos do condomínio.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 10h30min, e enquanto os PMs observavam as imagens, um dos suspeitos foi reconhecido. Na casa do acusado de 20 anos, além do computador os PMs também encontraram o segundo envolvido no crime de furto, o netbook foi recuperado e a dupla encaminhada à Delegacia de Polícia.
 Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário