24 de outubro de 2014

POLÍCIA

Motorista embriagado é preso depois de provocar acidente


Policiais militares da radiopatrulha realizavam a apreensão de uma motocicleta na Rua Bernardo Grubba, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 22h20min, noite desta quinta-feira (23), e quando de repente um GM Kadet que transitava pela rua por pouco bateu contra o guincho.

O motorista parou logo na frente devido à presença dos PMs e ao tentar uma manobra em marcha ré colidiu contra uma motoneta Honda Biz. Depois de constatada e comprovada por bafômetro a embriaguez do condutor, o homem de 47 anos de idade recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. A condutora da Biz de 20 anos não se feriu.


Duas ocorrências de violência contra mulher são registradas pela PM



Em Guaramirim, por volta das 11h45min, manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar recebeu denúncias de que em uma casa da Rua Maria Buzzi, bairro Escolinha, uma mulher de 20 anos de idade havia sido agredida pelo marido.

Policiais militares da radiopatrulha conversaram com a mulher que apresentava marcas de agressões físicas pelo corpo, e ainda entregou aos PMs um revólver calibre 38 e 50 munições, que segundo a vítima era usado frequentemente pelo acusado para ameaçá-la.

O homem de 26 anos, acusado pela violência doméstica recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia juntamente com a vítima para o registro da ocorrência, mas quando a mulher foi informada que o marido, suposto agressor, seria encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, ela desistiu das acusações e retirou as queixas.

 Em Jaraguá do Sul durante à tarde, por volta das 15h20min, policiais militares detiveram um homem de 40 anos de idade, também acusado por violência doméstica. A denúncia foi feita pela companheira dele, de uma residência da Rua Prudentópolis, bairro Tifa Martins.

O acusado que teria empurrado a vítima durante uma discussão causando nela algumas escoriações recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica.   
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário