24 de outubro de 2014

LANÇAMENTO

Parque Municipal de Eventos, Alfredo Pasold
Lançada a Expo Schroeder 2015


A Associação Empresarial de Schroeder (Acias) foi palco do lançamento oficial da Expo Schroeder 2015. O evento é realizado pela Acias em parceria com a Prefeitura Municipal de Schroeder e está programado para outubro do ano que vem.

De acordo com a diretora de Negócios da Acias, Marilei Lenzi Tomaselli, os estandes já estão sendo comercializados. “A expectativa é que a Expo seja uma das melhores já realizadas. Com a parceria da Prefeitura Municipal organizando mais eventos, nosso objetivo é atrair ainda mais o público”, completa.

A Expo Schroeder é a maior feira multissetorial do município e acontece de dois em dois anos. Conta com encontros de negócios, eventos culturais e gastronomia local. Além disso, em 2015, acontece juntamente com a Expo, a Schroeder Fest, outro atrativo para os participantes.

Para o prefeito Osvaldo Jurck, o trabalho em conjunto com a Acias e o planejamento feito com antecedência geram uma boa expectativa para o evento. “Com certeza será um sucesso. É uma maneira de mostrar o nosso potencial e certamente contaremos com a participação dos municípios vizinhos. No decorrer do ano vamos finalizando os preparativos”, afirma.


Em 2013, a Expo Schroeder contabilizou 30 mil visitantes durante os quatro dias de programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário