17 de outubro de 2014

POLÍCIA

Polícia Militar prende acusados de roubo a posto de combustíveis em Jaraguá do Sul


Três homens acabaram presos e duas armas de fogo apreendidas em mais uma ação rápida e eficiente de policiais militares do 14º Batalhão, na noite desta quinta-feira (16), por volta das 21h30min, no bairro Vieiras em Jaraguá do Sul.

O trio havia invadido e roubado dinheiro do caixa de um posto de combustíveis da Rua Manoel Francisco da Costa, Guarnições do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), radiopatrulhas de Jaraguá do Sul e Schroeder, Agência de Inteligência e do Canil Setorial cercaram o local e realizaram barreiras nas saídas do bairro.
Durante a ocorrência os PM obtiveram informações que os suspeitos estariam em um VW Gol de cor branca e poderiam estar escondidos em um motel nas proximidades. O local foi cercado e ao saírem do estabelecimento, os acusados foram surpreendidos e abordados.
Com os homens de 21, 24 e 37 anos de idade, dois revólveres foram apreendidos e R$ 460 reais recuperados, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia sob a acusação de roubo a estabelecimento comercial. 


Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Jaraguá do Sul


A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 29 anos de idade, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 22h30min, na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul. A acusada usava dois adolescentes para o comércio de crack na região.

Policiais militares da radiopatrulha abordaram dois jovens de 15 e 16 anos em atitude suspeita, com os menores maconha foi localizada e também certa quantidade em dinheiro. Os suspeitos informaram que comercializavam entorpecentes a mando de uma prostituta.

A mulher foi localizada e com ela e na casa dela 23 gramas, cerca de 100 pedras de crack foram apreendidas, a mulher confessou os crimes e juntamente com os menores foi levada à Delegacia de Polícia.    Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário