27 de outubro de 2014

HABITAÇÃO

Chaves das casas do Loteamento Harmonia são entregues nesta quarta (29)


As 71 famílias selecionadas para morar no Loteamento Harmonia recebem as chaves de suas casas em solenidade marcada para esta quarta-feira (29), às 19 horas, no pavilhão “A” do Parque Municipal de Eventos. A cerimônia terá a participação do prefeito Dieter Janssen, do secretário da Habitação e Regularização Fundiária, Antônio Marcos da Silva, e representantes da Cohab de Santa Catarina.

Construído em uma área de 56 mil metros quadrados no bairro Três Rios do Norte, o Loteamento Harmonia tem 71 casas de 36m² (com dois quartos, sala, cozinha, banheiro) destinadas a famílias atingidas pelas catástrofes climáticas ocorridas em 2008 e 2011 no município jaraguaense. A iniciativa – que envolve ainda mais 29 unidades unidades habitacionais construídas e já entregues em outros dois bairros: 25 no João Pessoa e quatro no Santa Luzia – recebeu um investimento total de aproximadamente R$ 1,3 milhão e resultou de uma parceria entre o Ministério da Integração Nacional, a Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab) e a Prefeitura de Jaraguá do Sul.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, ressalta que estas casas vão melhorar a vida dos novos moradores. "É uma alegria para nós realizarmos a entrega destas residências, pois são pessoas que aguardavam este momento e que possam ter uma nova vida no Harmonia", enalteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário