16 de outubro de 2014

FESTA DOS ATIRADORES

TARDE DOS IDOSOS MARCA O OITAVO DIA DA 26ª SCHÜTZENFEST


Nesta quinta-feira (16) os portões da 26ª Schütznefest abriram mais cedo, às 11h.  Para atender a demanda do público deste ano a Comissão Central Organizadora (CCO) disponibilizou os dois pavilhões do Parque Eventos. Nestes espaços a animação ficou por conta das bandas Recordando o Passado e Versalhes.

Presente ao evento, o presidente da Fundação Cultural, Sidnei Marcelo Lopes, elogiou a disposição dos presentes. “É um momento muito especial. É quando a organização da nossa festa tem a oportunidade de valorizar estas pessoas que fizeram e fazem a história da Schützenfest. É muito gratificante poder vê-los se divertindo, destacou Lopes. Ele projeta que o público da Tarde dos Idosos deve ficar entre 2,5 mil e 3 mil pessoas.

Números

 Os números divulgados pela Comissão Central Organizadora (CCO) apontam para 24.326 os tiros disparados nos primeiros cinco dias de festa contabilizados. Ontem (14) passaram pelos pavilhões do Parque Municipal de Eventos, segundo a CCO, 2.391 pessoas; na segunda, 1.215, totalizando 37.256 visitantes. O sábado (11) atraiu mais pessoas: 14,7 mil, das quais, 3,6 mil na “Tarde das Crianças”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário