30 de setembro de 2014

POLÍCIA

Dois são detidos com material de coquetel molotov em Guaramirim



Por volta das 20h desta segunda-feira (29), um Peugeot 206 com placas de Palhoça foi abordado na BR-280 próximo ao centro de Guaramirim. No porta malas foi localizado um galão com etanol, duas garrafas de cerveja vazias, um chumaço de papel, fósforos e um isqueiro. Policiais militar questionaram aos ocupantes, de 29 e 16 anos, e ambos contaram versões diferentes. Devido aos últimos acontecimentos em Palhoça, envolvendo incêndio em ônibus, C.S, 29, foi preso, e C.S, 16, foi apreendido. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia para esclarecimentos. Charles dos Santos, 29, será encaminhado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Já C.S, 16, o qual possui 35 passagens pela polícia, será liberado.


Duas ocorrências de agressão e ameaça registradas



A Polícia Militar deteve dois acusados, um deles menor de idade, por ameaças e agressão em Jaraguá do Sul em duas ocorrências no final da noite de segunda e início da madrugada desta terça-feira (30).

Por volta das 23h30min, uma mulher de 19 anos, moradora da Rua Paulo Voltolini, bairro Ribeirão Cavalo, denunciou o companheiro dela de 24 anos por ameaças, depois de ter sido ameaçada a vítima relatou que também teria sido agredida fisicamente e ligou para a Polícia Militar, depois de se trancar dentro do banheiro. O acusado foi detido e levado à Delegacia de Polícia.

Na madrugada desta terça-feira, por volta da meia-noite e trinta, um adolescente albergado na Casa de Abrigo do Bairro Baependi, teria agredido dois funcionários com chutes, socos e mordidas.

Policiais militares da radiopatrulha encontraram o acusado de 13 anos bastante agressivo, o imobilizaram e o levaram para a Delegacia.
 Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário