30 de setembro de 2014

FUTSAL

Equipe teve 87,04% de aproveitamento na 1ª fase

(Foto - Beto Costa)
Mais líder do que nunca, Jaraguá Futsal termina primeira fase com vitória sobre o Brasil Kirin


A grande campanha do Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) na Liga Nacional 2014 não poderia terminar melhor. Com um placar de 5 a 2, os jaraguaenses venceram em casa o experiente elenco de Sorocaba (SP), o Futsal Brasil Kirin, na noite desta segunda-feira (29).

O torcedor compareceu à Arena Jaraguá em peso para ver o time da cidade fechar a primeira fase do campeonato com chave de ouro. Mais de quatro mil pessoas prestigiaram a equipe e vibraram com os gols bonitos, as grandes defesas e jogadas de tirar o fôlego. A classificação na liderança já estava garantida com três rodadas de antecedência, mas a vitória confirmou o favoritismo da equipe no campeonato.

O Jaraguá Futsal terminou a primeira fase com 47 pontos em 18 jogos, tendo vencido 15 partidas, empatado duas e com apenas uma derrota. O aproveitamento ficou em 87,04%. A vantagem sobre o segundo colocado da tabela, o Corinthians Paulista é de 11 pontos.

Agora as equipes aguardam o lançamento dos próximos jogos para a segunda fase, mas segundo a tabela, o Jaraguá enfrentará no Grupo A: o Carlos Barbosa, o Cabo Frio/Macae e o Tambasa/Minas. De acordo com o regulamento da Liga Futsal, o Grupo A é constituído pelos classificados nas seguintes posições: 1º, 8º, 12º e 16º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário