15 de setembro de 2014

POLÍCIA

Cinco são detidos por tráfico e desacato em Jaraguá do Sul


Policiais militares da radiopatrulha suspeitaram de dois adolescentes que ao avistarem a viatura correram e tentaram se esconder em uma residência da Rua João Doubrawa, bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul, por volta das 21 horas, noite de sábado (13).

Os suspeitos de 16 e 17 anos de idade, foram seguidos e abordados no pátio da casa, local em que os PMs encontraram cerca de 17 gramas de maconha embalados para o comércio. Duas mulheres 21 e 18 anos e outro adolescente de 17 que estavam no interior da casa passaram a desatacar os policiais militares, sendo que no momento da detenção dos mesmos, outro torrão de maconha foi encontrado ao lado da TV na sala.
Durante buscas por mais entorpecentes dentro da residência, uma caixa com várias embalagens contendo maconha foi localizada, ao total cerca de 153 gramas da droga e dinheiro provavelmente arrecadado com o tráfico e um simulacro de pistola foram apreendidos.

Adolescente e adulto procurados pela Justiça são capturados pela PM


Na madrugada de sábado (13), por volta das 5 horas, um adolescente de 16 anos de idade com diversos boletins de ocorrência, e com mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Guaramirim, por tráfico de entorpecentes foi apreendido por policiais militares às margens da Rodovia BR-280. O menor estava no pátio de um posto de combustíveis em Guaramirim.
Em Jaraguá do Sul, no domingo (14), um homem de 34 anos foi capturado durante uma abordagem de rotina, na Rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro, por volta das 13h40min.

O homem que conduzia uma motocicleta com placa de Rio Negrinho estava com mandado de prisão ativo, também expedido pela Comarca de Guaramirim, por porte ilegal de arma de fogo. Com muitas passagens, sobretudo por violência doméstica, o foragido recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.  

Após ser flagrado tentando furtar caminhão, suspeito foge cai no rio e morre afogado

O corpo de um homem de 25 anos de idade foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Guaramirim, na manhã deste domingo (14), por volta das 11 horas. O homem estava desaparecido desde a madrugada de sábado (13), depois de fugir do segurança de um posto de combustíveis, ao ser flagrado tentando furtar a bateria de um caminhão estacionado no pátio do posto, às margens da Rodovia BR-280.

De acordo com informações, o vigia de 35 anos, algemou o acusado que conseguiu fugir correndo em direção ao rio e não foi mais encontrado, até a manhã deste domingo, quando bombeiros localizado o corpo no fundo do Rio Itapocu, numa profundidade aproximada de 10 metros.

O corpo foi identificado como sendo de Joel Silvério dos Santos, natural de Cascavel no Paraná e morava em Schroeder, tinha diversas passagens criminais, por furtos, tráfico de drogas, corrupção de menores entre outros. 

Homem é preso por perturbação em Guaramirim


Passava da 2 horas, madrugada deste domingo (14), quando a Polícia Militar foi informada sobre uma festa em uma residência da Rua Bananal, bairro Beira Rio em Guaramirim, cujo som alto perturbava os demais moradores.

Policiais militares da radiopatrulha tentaram orientar o organizador da festa que não acatou o pedido dos PMs, o homem de 32 anos de idade recebeu voz de prisão, reagiu com violência, mas foi imobilizado e preso. Equipamentos de som também foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário