25 de agosto de 2014

REUNINDO A GALERA

1ª Feijoada do Jaraguá Futsal reuniu cerca de mil torcedores na Arena Jaraguá

Cerca de 1000 pessoas circularam pela 1ª Feijoada do Jaraguá Futsal e aproveitaram o clima de integração, a boa música e a deliciosa feijoada do chef Tato Branco. Foram preparados mais de 200 quilos de feijão e 500 kg de carne, divididos doze panelões, para atender aos amantes do futsal jaraguaense, que compareceram para apoiar o time durante este sábado (23).

Além de poder reencontrar velhos amigos, conhecer gente nova e aproveitar a oportunidade para interagir com todo o elenco do Jaraguá Futsal, a comunidade ainda teve a diversão garantida assistindo aos jogos do 1º Festival de Futsal, que aconteceu durante o evento.

Para o pivô Keko, a integração foi muito bacana e acredita ser importante que as pessoas conheçam os atletas também fora de quadra. “Conversei com diversas pessoas e foi muito bom, é uma das coisas que nos dá motivação para continuar trabalhando”, diz. “Fico muito feliz que a torcida tenha prestigiado.”


Jaraguá Futsal recebe Guarapuava hoje


Em mais um jogo em casa, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) entra em quadra nesta segunda-feira (25), buscando se manter no topo da tabela da Liga Futsal 2014. O confronto será às 20h15 na Arena Jaraguá, contra o Poker Guarapuava CAD, do Paraná. O time jaraguaense está com 85,19% de aproveitamento em nove jogos e 23 pontos, dois à frente do segundo colocado, o Futsal Brasil Kirin/Umbro, de Sorocaba (SP), com 21.


A equipe realizou treinos no fim de semana visando o duelo. “Acreditamos que esta será uma partida mais difícil que a última, contra o time de Umuarama”, diz o preparador físico, Mauro Sandri. “Mesmo não tendo tanta tradição, eles vêm fazendo uma boa campanha e ainda não foram vencidos dentro de casa, mas precisam somar pontos fora e estão em busca disso.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário