26 de agosto de 2014

JARAGUÁ 4 X 3 GUARAPUAVA

Equipe confirma a boa fase

(foto - Beto Costa)
Jaraguá Futsal mantem invencibilidade ao vencer Guarapuava em casa

A vontade de se manter na ponta da tabela de classificação da Liga Futsal 2014 fez o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) vencer o time de Guarapuava (PR), pelo placar de 4 a 3, nesta segunda-feira (25),  na Arena Jaraguá. O jogo foi equilibrado, mas o melhor ataque da Liga e finalizações precisas, decidiram o vencedor do duelo. Em dez jogos, os jaraguaense somam 26 pontos, 8 vitórias, 2 empates e 86,67% de aproveitamento.

O primeiro tempo ficou no zero a zero, mas as chances não faltaram para o Jaraguá. Um dos grandes momentos foi aos 15 minutos, após uma falta do adversário na frente da área de ataque. Pepita cobrou na lateral para Oito Meia, que chutou forte, passando à direita do goleiro Ale Falcone. 

Quem abriu o placar na segunda etapa foi o Guarapuava, com o André Maluko, aos três minutos que chutou rasteiro no canto direito do goleiro Baranha. O time do Jaraguá não se abalou e buscou o empate, que veio três minutos mais tarde com Dian, camisa 7, que carimbou o gol adversário no canto superior esquerdo. Aos sete do segundo tempo, Oito Meia ampliou disparando para a quadra de ataque com velocidade e aproveitou a saída do goleiro.

No minuto seguinte veio o empate em 2 a 2, quando os paranaenses aproveitaram um erro de jogada e conseguiram furar a defesa de Baranha. Mas a noite já era do craque Oito Meia, que marcou mais duas vezes e levou a torcida à loucura. Ainda deu tempo do Guarapuava diminuir, e no último segundo o goleiro de Jaraguá foi surpreendido.


O  próximo desafio do Jaraguá Futsal será na próxima segunda-feira, 1º de setembro, no Rio Grande do Sul, contra o Atlântico de Erechim. A partida está marcada para as 20h15, no Ginásio de Esportes do CER Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário