6 de agosto de 2014

HOMENAGEM

Câmara presta homenagem ao Crea/SC

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul prestou na noite de ontem, 05, homenagem ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Santa Catarina (Crea), que neste ano completou 56 anos de atuação.
Com a missão de atuar com eficácia na orientação, fiscalização, valorização e aperfeiçoamento do exercício profissional, o Crea/SC reúne a maior comunidade profissional do Estado, com mais de 56 mil profissionais e 13 mil empresas registradas.
Hoje, o serviço prestado pelo Crea é considerado exemplo em todo o País e realizado por uma equipe de 60 fiscais.
Na ocasião, representando os profissionais do Estado, foram homenageados o engenheiro civil Florisval Enke, o engenheiro agrônomo Sérgio Victor Santini, o engenheiro florestal Ingo Paulo Robl, o engenheiro mecânico Moacyr Rogério Sens e o engenheiro eletricista Siegfried Kreutzfeld.
Segundo o presidente Crea, Carlos Alberto Kita Xavier, a comemoração aos 56 anos de fundação da instituição remete a um história de conquistas por parte de todos os profissionais, que contribuem para que o Crea seja o maior conselho profissional do Estado. “

A vereadora Natália Lúcia Petry, proponente da homenagem, agradeceu ao trabalho de todos que participaram de cada edificação de Jaraguá do Sul, que, assim, ajudaram para que o município se desenvolvesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário