11 de julho de 2014

POLÍCIA

Suspeito por roubos em farmácias de Jaraguá do Sul e Guaramirim é preso em Barra Velha


Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de cometer um roubo numa farmácia em Barra Velha, litoral norte, na noite desta quarta (8). O acusado entrava nos estabelecimentos com capacete em uma das mãos e uma faca na outra, anunciava o roubo e fugia em uma Fiat Marea, conduzido pela esposa.  A dupla é suspeita pelos roubos de farmácias da mesma rede, em Jaraguá do Sul e Guaramirim nas últimas semanas. O filho do casal de 5 anos de idade, ficava no carro durante as ações criminosas, inquérito da Polícia Civil daquele município deverá levantar provas para incriminar os acusados.


Embriaguez ao volante: dois motoristas presos nas últimas horas


A Polícia Militar realizou duas prisões por embriaguez ao volante no final da tarde e início da noite desta quinta-feira (10), em Jaraguá do Sul. No bairro Baependi, por volta das 17 horas, o motorista de um caminhão que fazia entrega de mercadorias em um estabelecimento comercial foi denunciado por embriaguez. Mesmo sendo alertado por funcionários, o homem de 38 anos deslocou do local dirigindo, e foi preso em flagrante, o teste do bafômetro aferiu 0,80 miligramas de álcool.

Por volta das 18h30min, em atendimento a um acidente em um carro e uma motocicleta no bairro Ilha da Figueira, os policiais militares constataram que o motorista do VW Gol de 47 anos estava visivelmente embriagado, o teste de bafômetro resultou em 1,08 miligramas. O motociclista que sofreu ferimentos leves foi socorrido pelos bombeiros voluntários e o acusado por crime de embriaguez levado à Delegacia de Polícia.


Motociclista é detido por perturbação em Guaramirim


Um jovem de 20 anos de idade acabou detido pela Polícia Militar depois que moradores do bairro Corticeira em Guaramirim o denunciaram por perturbação do sossego. De acordo com informações, o acusado transitava pela Rua Emilio Preti, de moto com o escapamento aberto.
Por volta das 9h30min, manhã desta quinta-feira (10), policiais militares da Radiopatrulha em rondas flagraram o motociclista e constataram a irregularidade na moto. O jovem recebeu voz de prisão pela contravenção penal e a motocicleta um Honda CG 125 com placa de Jaraguá do Sul foi apreendida.  Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário