10 de julho de 2014

FESTA

Sangue Latina uma das atrações da Festa
21ª FESTA ESTADUAL DO COLONO
Uma das festas mais tradicionais da região começa nesta sexta-feira, dia 11, na Sociedade Centenário Rio da Luz. A 21ª edição da Festa Estadual do Colono se estende até domingo, dia 13, com diversas atrações. Entre elas, gastronomia típica, desfile de colonos, competições e bailes.

De acordo com o presidente da sociedade, Alcino Oldenburg, esse ano haverá novidades. O passeio de trole e o paredão de escalada prometem agitar ainda mais o público. A expectativa é que mais de 15 mil pessoas passem pelos três dias de festa.
“ As pessoas já estão animadas e comentando sobre o evento. Todo ano trazemos novidades e o público sempre fica satisfeito. Esse ano não será diferente”, completa Alcino.

O evento também terá a animação com os tradicionais bailes. Na sexta-feira, a festa fica por conta da Banda Industrial Musical, a partir das 23h. No sábado, no mesmo horário, o Grupo TalaGaço marca presença. E no domingo duas apresentações, às 14h, Sangue Latino, e às 18h, Banda G10. No local haverá ainda dois telões para a transmissão da final da Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário