28 de abril de 2014

POLÍCIA

Três são presos por tentativa de latrocínio em Guaramirim

 

Um jovem de 20 anos que estava com um Ford Fusion na Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim na noite deste domingo foi vítima de tentativa de roubo, por volta das 22 horas. 
A vítima aguardava a passagem do trem quando três suspeitos em um Renault Magane com placas de Joinville se aproximaram e anunciaram o roubo. O motorista o Ford Fusion com placas de Jaraguá do Sul reagiu foi quando um dos acusados fez um disparo que atravessou o vidro do carro, acertando um dos bancos, felizmente a vítima não se feriu. O trio tentou escapar em direção a Jaraguá do Sul, mas foi localizado por PMs da Radiopatrulha já na entrada da cidade, o acompanhamento tático foi realizado até a Rua Adélia Fischer, local em que estava montada uma barreira. O condutor do carro em fuga tentou atropelar os policiais militares para furar o bloqueio, os PMs efetuaram alguns disparos que fizeram o motorista perder o controle da direção e colidir contra o muro de uma residência. Os três acusados, um de 24 e dois de 19 anos acabaram detidos, um revólver foi apreendido, outras duas armas ainda não foram localizadas. Todos são de Joinville e estavam na região para a prática criminosa, ambos foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio, quando há tentativa de homicídio para efetuar roubo. 

 

Homens armados invadem casa no Rio da Luz e roubam carro


Na manhã deste domingo (27), a residência de um idoso de 60 anos de idade foi invadida por dois homens armados e encapuzados, na rua Gerhardt Muller, localidade de Rio da Luz em Jaraguá do Sul. Por volta das 8 horas a Polícia Militar foi chamada.  De acordo com o proprietário da casa, os ladrões levaram joias, cerca de quinhentos reais em dinheiro e o carro da família, um VW Golf. O veículo foi localizado abandonado ainda na Rua do local em que aconteceu o roubo. Policiais militares realizaram rondas, mas a dupla acusada por ter cometido o crime não foi encontrada. 

Procurado pela Justiça é capturado pela PM

Na manhã deste sábado (26), por volta das 09h30min, policiais militares da Radiopatrulha em rondas pelo bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, abordaram um Ford Escort com placas de Corupá em atitude suspeita na Rua Edmundo Koch. Dentro do carro apenas o condutor de 28 anos de idade, com ele os PMs encontraram pequenas quantidades de crack e maconha, sendo constatado também que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão.

Motorista embriagado provoca acidente na Fecarroz e acaba preso


Na madrugada de domingo (27), por volta das 2h40min, o condutor de um Fiat Palio que transitava nas imediações da Fecarroz, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma picape Hilux que estava estacionada. O motorista fugiu do local, mas testemunhas informação que o sentido tomado pelo Palio era Guaramirim. Policiais militares da Radiopatrulha localizaram o carro já nas proximidades da rotatória de acesso ao município de São João do Itaperiú, na Rodovia SC-108. 
O teste do Bafômetro confirmou que o condutor de 20 anos de idade esta sob efeito de bebidas alcoólicas. O rapaz acabou preso em flagrante por crime de trânsito. 



Carro é destruído por incêndio criminoso no Rio Molha


Um VW Fusca que estava estacionado às margens da Rua Adolfo Antonio Emmendorfer, bairro Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul foi incendiado no início da madrugada do último sábado (26), por volta da 1 hora.  De acordo com o proprietário do veículo queimado, antes de atearem fogo foram furtados um capacete e a carteira dele contendo documentos pessoais que estavam no interior.  Outro carro que estava nas proximidades, um VW Gol, foi arrombado, tendo alguns objetos do interior furtados. Um homem sem camisa que foi visto no local antes do incêndio é o principal suspeito, a Polícia investiga o crime.

Homem perde mais de 2 mil em golpe do “achadinho” em Jaraguá do Sul



Um homem de 25 anos teria sido vítima de estelionatários na manhã de sexta-feira (25), por volta das 11 horas, no centro de Jaraguá do Sul. De acordo com a vítima dois homens simularam terem achado um envelope com grande quantia de dinheiro e sugeriram dividir este dinheiro. Os golpistas deixaram o envelope com a suposta quantia com a vítima e marcaram um outro local para a divisão, mas como garantia pediram todo o dinheiro que tinha na carteira e a chave do carro para que ele não fugisse com o envelope. A suposta vítima entregou a carteira com R$ 2350 reais em dinheiro, documentos e a chave do veículo e não mais encontrou os homens que fugiram e não foram mais localizados. Soldado PM Jean Rudolf | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário