28 de abril de 2014

NOVA DELEGACIA

Atraso na entrega da obra ocorreu devido à compactação da área externa


A inauguração da nova delegacia de Guaramirim deve ocorrer no mês de maio. A obra deveria ter sido finalizada em fevereiro. Segundo o responsável pela Gerência de Gestão Técnica de Edificações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Dirceu Antônio Oldra. A construção está na fase final e o atraso ocorreu por causa do mau tempo dos últimos dias, que impossibilitou a compactação da área externa, serviço prestado pela Prefeitura.
A diretora de Planejamento do município, Ana Beatriz Schier, explica que a terra já foi colocada no pátio e resta apenas o depósito de materiais secos e a compactação. Com o aterro finalizado, será possível calçar a área externa e finalizar a parte interna, com acabamentos como pintura, forração e iluminação. Faltará, ainda, a compra dos móveis que irão mobiliar a nova unidade.

A delegacia antiga foi destruída em 2012, quando as obras para o novo prédio começaram. O investimento é de R$ 800 mil, em uma edificação de 700 m² e três pisos. Atualmente, a Polícia Civil da cidade fica em um prédio alugado, na rua 28 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário