25 de abril de 2014

POLÍCIA

Dono de lanchonete teria sido vítima de roubo em Jaraguá do Sul


O proprietário de uma lanchonete do centro de Jaraguá do Sul relatou que foi vítima de roubo, sendo surpreendido por três suspeitos quando fechava o estabelecimento na noite de quinta-feira.
Ele teria sido levado pelos ladrões dentro de um GM Chevette e liberado às margens da Rodovia SC-108 em Guaramirim, nas proximidades do limite com o município de Massaranduba por volta da 1 hora, madrugada desta sexta-feira (25).
A vítima de 37 anos de idade relatou que o trio roubou o veículo dele, uma picape GM S10 e cerca de R$ 1900 reais em dinheiro. Policiais militares de Radiopatrulha e do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), do 14º Batalhão realizaram rondas, mas ninguém foi detido. 

 

Homem invade casa em Jaraguá do Sul e mata cachorro

 

Por volta das 21h40min, noite desta quinta-feira (24), a residência de uma mulher de 44 anos de idade, na Rua Marcelo Barbi, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul foi invadida por homem que entrou pelos fundos.  A Polícia Militar foi chamada e rapidamente chegou ao local e deteve o acusado saindo da residência. Foi constato que homem de 41 anos, identificado pela proprietária com sendo o sogro do filho dela, havia estrangulado o cachorro da família.  O acusado que permaneceu calado foi preso em flagrante por invasão de domicílio e matar animal doméstico.   

 

Abordagem resulta em recuperação de moto furtada, prisão por tráfico e receptação


Policiais militares do 14º Batalhão em rondas pela Rua Francisco Gretter, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul abordaram um grupo de pessoas suspeitas, por volta das 12h20min, desta quinta-feira (24). Com um dos suspeitos de 22 anos, os PMs encontraram certa quantidade de maconha, o acusado também confessou que era o condutor de uma motocicleta que estava no local e tinha registro de furto. Na casa do acusado, que já possui outras passagens criminais, foram localizadas mais drogas, totalizando quase 100 gramas de maconha, uma balança de precisão, diversos produtos de origem duvidosa como: 14 celulares, tablet, televisor, câmera fotográfica entre outros objetos.  O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e receptação de produtos furtados, a motocicleta uma Honda CG que havia sido furtada no início do mês de abril foi levada para a Delegacia de Polícia juntamente com os demais produtos apreendidos e o acusado.

Acusado por perturbação tem aparelho apreendido pela PM


Moradores da Rua Marcelo Barbi, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul, denunciaram um vizinho que perturbava a todos com som excessivamente alto. Mesmo com o apelo dos moradores, o homem de 41 anos, recusava-se a cessar com a perturbação.  Por volta das 11h30min, manhã desta quinta-feira (24), policiais militares foram chamados e flagraram a contravenção penal. O acusado teve o aparelho de som apreendido e responderá a um Termo Circunstanciado.  Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário