24 de abril de 2014

CASA E CONSTRUÇÃO

Construtora Correia patrocina feira na Arena Jaraguá


Quem pretende adquirir um imóvel precisa pesquisar, avaliar as melhores opções e ter o máximo de dados a respeito dos empreendimentos à venda na cidade de interesse. Por isso, vale dedicar atenção especial aos lançamentos do mercado imobiliário e, nesta semana, a melhor alternativa para captar tais informações é visitar a Feira Casa e Construção, que acontece na Arena Jaraguá.

O evento começa na sexta-feira, 25, e segue até domingo, 27. Em 1,2 mil metros quadrados de área, a iniciativa reúne novidades em serviços e produtos da construção civil. Entre eles, estão os lançamentos da Construtora Correia, que, além de expositora, também é a patrocinadora da feira.

No estande da marca, os visitantes poderão conversar com os corretores e obter detalhes sobre os edifícios projetados pela marca. De acordo com o diretor comercial Paulo F. Rodrigues, a Correia está viabilizando a construção de três torres em Jaraguá do Sul e, em breve, anunciará novidades acerca das obras. “Já estamos presentes no esporte da cidade, com o patrocínio ao Jaraguá Futsal, e a Feira Casa e Construção é um mais reforço para estarmos ainda mais próximos de nossos futuros clientes”, destaca.

O estande da Correia funcionará das 18h às 21h, na sexta-feira, entre as 10h e 21h, no sábado, e das 10h às 19h, no domingo. O evento, que é uma organização da Episteme, tem entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário