17 de abril de 2014

POLÍCIA

Duas crianças são vítimas de pedofilia e estupro em Jaraguá do Sul, acusado é preso pela PM


Depois de denúncias anônimas na tarde desta quarta-feira (16), policiais militares do PPT (pelotão de Patrulhamento Tático) do 14º Batalhão, prenderam um homem de 22 anos de idade, acusado por pedofilia e estupro de vulnerável.  As vítimas duas crianças de 10 anos.  A ocorrência aconteceu na Barra do Rio Cerro, quando por volta das 16h30min, os PMs receberam um celular com imagens do acusado praticando sexo com os meninos. Depois de identificado e localizado, o homem recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, Artigo 217 do CP, e filmar cenas de sexo explícito com crianças, Artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente.   As vítimas, ambas vizinhas do acusado, e familiares foram localizados e levados à Delegacia de Polícia para depoimentos. 

Lotérica na Barra do Rio Cerro é alvo de roubo



Por volta das 16h30min, desta quarta-feira (16), uma lotérica do bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, foi invadida por dois homens que usavam capacetes e roupas de chuva. Armados eles anunciaram o roubo, ameaçado os funcionários.
Depois de obrigarem uma atendente a colocar o dinheiro em bolsa, eles fugiram em uma motocicleta de cor preta, provavelmente uma Yamaha YBR. A Polícia Militar realizou abordagens de suspeitos, mas ninguém foi detido o valor roubado não foi divulgado.
 

Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário