22 de abril de 2014

FECARROZ

Dois desfiles vão marcar a 14ª Festa do Arroz


A Fecarroz em Massaranduba terá dois grandes desfiles, nos dias 27 de abril e 1º de maio, devendo reunir mais de três mil participantes. No dia 27, primeiro domingo da Festa, participarão 2,2 mil pessoas, entre rainhas e princesas da 14ª Fecarroz, da Festa do Colono e da Terceira Idade, o Planetapeia (da Oktoberfest), centros infantis e escolas, grupos folclóricos (inclusive de Petrópolis,RJ), bandas, entidades, carros antigos, bombeiros e outros. 


Nada menos do que 51 entidades estão inscritas. O desfile começa efetivamente na Prefeitura e termina no Centro Esportivo Municipal. O segundo desfile (agrícola) está marcado para 1º de maio, uma quinta-feira, a partir do Posto Barricão. O Mai Baum abre o desfile e seguem as rainhas, Clube dos Carroceiros, Cooperativa e empresas. São 21 no total. 

A diversidade e o colorido dos desfiles sempre atraem um grande público. É também um dos momentos fortes de integração. No encerramento todos se confraternizam no local da festa.

Público terá também acesso de graça durante a Fecarroz

O ingresso para a Fecarroz está fixado em R$ 10,00. Contudo, o público terá todos os dias, até determinados horários, acesso gratuito, podendo permanecer até o final da programação. Na abertura, na sexta-feira (25) os portões estarão abertos e a única cobrança é para quem vai acompanhar o show de Michel Teló na arena de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário