22 de abril de 2014

POLÍCIA

Motocicleta furtada é recuperada, dois suspeitos detidos em Jaraguá do Sul


Uma motocicleta Honda CG 125 que teria sido furtada de uma residência do bairro Rau em Jaraguá do Sul, provavelmente durante a madrugada desta segunda-feira (21) foi recuperada por volta das 09h40min desta mesma segunda. Dois suspeitos estavam transitando com a moto no Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro da cidade. Um adolescente, 16  anos, estava conduzindo e um adulto, 18 anos, na carona. As primeiras informações revelam que ambos são de Matinhos no Paraná e chegaram ontem em Jaraguá do Sul, os dois foram levados à Delegacia de Polícia.  

Homem é preso por porte de armas e drogas em Guaramirim




Por volta das 20h30min, noite deste domingo (20), depois de um desentendimento entre familiares numa residência da Rua Hermínio Stringari, bairro Corticeira em Guaramirim, um dos envolvidos na confusão efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu para o matagal. 
Policiais militares da Radiopatrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT / 14ºBPM), em atendimento a ocorrência permaneceram no local até que o acusado retornou ao local. O homem de 32 anos de idade foi surpreendido e com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38 e munições. Em seguida na casa do acusado outro revólver .38, e mais cinco munições foram localizadas, além de certa quantidade de maconha. O homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. 
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário