6 de fevereiro de 2014

UM MILHÃO DE EQUIPAMENTOS VENDIDOS

MENEGOTTI INICIA 2014 COM MARCO HISTÓRICO

Selo comemorativo a esta conquista será lançado no mercado.


Referência no mercado de produtos para construção civil, e líder no segmento de betoneiras e misturadores, – a Menegotti ultrapassou recentemente a marca de 1.000.000 de máquinas para construção comercializadas para clientes do Brasil e exterior.

A empresa, sempre atualizada com as necessidades do mercado, oferece equipamentos inovadores que proporcionam maior produtividade, segurança para os operadores e economia na obra.

Em mais de 73 anos de história, a empresa vem aperfeiçoando os seus produtos e serviços, disponibilizando aos seus clientes um completo mix que atende as necessidades de cada etapa da obra além de oferecer treinamentos e entregas técnicas exclusivas.

Com sede em Jaraguá do Sul (SC), a Unidade Menmaq – Linha de Misturadores - possui mais de 15.000 m2, com equipamentos modernos e capacidade produtiva de mais de 80.000 betoneiras/ano. Em Schroeder (SC) cidade vizinha de Jaraguá do Sul, está a Unidade Mentec – que abrange as Linhas de Compactação, Movimentação, Tecnologia para Concreto, Ferramentas e Tecnológica.


A Unidade de Caxias do Sul – Centro de Desenvolvimento Menegotti é responsável, pelo estudo, desenvolvimento, testes e lançamentos de novos produtos. A Menegotti conta ainda com uma Unidade em Corupá (SC) Menfer – responsável pela produção das peças e componentes, além da Unidade de Recife, que monta e distribui os equipamentos da marca Menegotti para toda a região Norte e Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário