5 de fevereiro de 2014

ROTATÓRIA

Presidente da Câmara, Arlindo Rincos
Presidente critica demora na construção de rotatória em Nereu Ramos

O presidente da Câmara, vereador Arlindo Rincos, reclamou da demora para o início das obras na BR 280, no trecho entre Jaraguá do Sul e Corupá. Na sessão de ontem, 04 de fevereiro, o parlamentar explicou que nos últimos seis anos, representantes do Departamento de Nacional de Infraestrutura e Transportes (Denit) prometeram a realização das obras, reivindicada há mais de dez anos.
Arlindo Rincos contou que várias pessoas já morreram no trecho por tentar atravessar a rodovia que não oferece segurança aos pedestres. Ele voltou a cobrar a construção de uma rotatória no acesso ao Condomínio Dante Minel, no bairro Ribeirão Cavalo, onde no ano passado, técnicos da empresa Sotepa, de Florianópolis, realizaram medições e anunciaram que as máquinas começariam a trabalhar.  Também cobrou recolocação de uma lombada física, substituída por um controlador de velocidade no ano passado, nas proximidades do bairro Água Verde.

O vereador Pedro Garcia informou que nesta quinta-feira, o supervisor do Dnit, engenheiro Antônio Bessa, se reunirá com representantes da Comissão Especial da BR-280 e com o prefeito Dieter Janssen para explicar o atraso no cronograma de execução das obras. “Vou cobrar dele”, disse Arlindo Rincos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário