8 de fevereiro de 2014

SERVIÇO SOCIAL

Guaramirim vai ganhar unidade do SESI

O Serviço Social da Indústria (SESI) pretende construir uma unidade de aproximadamente 300 m² para atuar nas áreas de Educação, Saúde e Segurança do Trabalho em Guaramirim. A obra depende da doação de um terreno por parte do município.
A proposta foi apresentada na manhã desta sexta-feira (07) ao prefeito, Lauro Fröhlich, pelo vice presidente da Fiesc para região, Célio Bayer, que estava acompanhado pelo diretor da unidade do Sesi em Jaraguá do Sul, Jefferson Galdino e o Superintendente estadual, Fabrizio Machado Pereira. Bayer destaca que Guaramirim foi indicada para receber o investimento “Por ser a cidade que mais vai crescer na região e pela atenção que a instituição vem recebendo do prefeito Lauro Fröhlich”. O Sesi já atua em Guaramirim atendendo os trabalhadores diretamente nas empresas. Segundo o prefeito essa é uma ótima notícia. “Ficamos muito gratos pela escolha de nosso município, uma vez que essa unidade irá  oferecer maior suporte para nossas empresas e seus colaboradores. Vamos agora buscar esse terreno e viabilizar o projeto”, garantiu.

 No mês de março será inaugurada a nova unidade do SENAI em Guaramirim, espaço que irá incrementar o número de vagas em cursos técnicos em mais de mil alunos em dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário