9 de fevereiro de 2014

FUTEBOL

Juve perdeu invencibilidade em casa

(Foto - Germano Rorato/RBS)
Joinville vence o Juventus

Sob forte chuva, o Joinville derrubou neste sábado a invencibilidade do Juventus-SC jogando em Jaraguá do Sul e derrotou o adversário por 1 a 0. A partida chegou a ser paralisada por alguns minutos na volta do intervalo por conta de uma grande tempestade de raios que caía na região.
Com o resultado, o Joinville assumiu temporariamente a vice-liderança da competição, com oito pontos, um a menos que o líder Metropolitano. Já o Juventus-SC caiu para a quinta posição e deixou a zona de classificação para a fase seguinte.
O lance decisivo da partida aconteceu aos 7min do segundo tempo, quando Fernando Viana levantou a bola na área. Edigar Junio desviou de cabeça e Rafael pegou a sobra, finalizando com firmeza para dentro do gol.
Abatido, o Juventus teve apenas uma boa chance depois do gol. Tatuí recebeu próximo da área e driblou um adversário, mas chutou sem força, no meio, para fácil defesa de Ivan. No final do jogo, Jabá, meia do time da casa, ainda fez falta no goleiro rival, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário