5 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Motorista embriagado é detido após acidente


Um homem de 43 anos de idade, que conduzia um VW Gol pela Rua Antonio Carlos Ferreira, morro do Bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, colidiu de frente em outro automóvel Gol que seguia no sentido contrário. O acidente foi por volta das 22 horas desta terça-feira (4).  Foi comprovado através do teste de bafômetro que o motorista estava alcoolizado, o aparelho aferiu 0.98 miligramas de álcool, três vezes à cima do limite considerado crime pelo Código de Trânsito. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante, não houve feridos no acidente.

Caminhoneiro vítima de roubo é encontrado em Guaramirim


Um motorista que dirigia um caminhão carregado de rolos de malha teria sido vítima de roubo em um posto de combustíveis às margens da Rodovia BR-101, próximo ao trevo de acesso a Guaramirim, por volta das 12h30min desta terça-feira (4).  As informações são da própria vítima de 35 anos, que teria sido liberada pelos assaltantes na SC-108, Rodovia do Arroz em Guaramirim por volta das 22 horas, quando ligou para a Polícia Militar.  O homem disse ainda que ficou este tempo todo no porta-malas de um carro. O caminhão baú carregado com malhas tem placas da cidade de Timbó.  

Vizinhos são detidos depois de briga em Corupá


Na noite desta terça-feira (4), por volta das 21h50min, dois homens de 21 e 27 anos de idades, moradores da Rua Alvin Lizmeyer, bairro Ano Bom em Corupá, acabaram detidos acusados por vias de fato.  Segundo testemunhas, os vizinhos se desentenderam e iniciaram uma briga, devido a uma perturbação por som alto provocada por um deles. A Polícia Militar chegou no local e registrou um termo circunstanciado intimando os envolvido a comparecerem no Juizado Especial Criminal para esclarecimentos.   Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário