4 de fevereiro de 2014

ESCOLA DE GOVERNO

Empresário Vicente Donini
Aula magna da Escola de Governo e Cidadania da AMVALI será dia 5 de março

O empresário Vicente Donini irá palestrar sobre “Associativismo de Municípios”

A Escola de Governo e Cidadania da AMVALI realizará aula magna sobre “Associativismo de Municípios”, na quarta-feira, dia 5 de março, às 19 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. A aula será ministrada pelo Presidente do Conselho de Administração da Marisol S.A, empresário Vicente Donini.
A Escola de Governo e Cidadania da AMVALI oferece o curso “Formação de Dirigentes Públicos”. O objetivo é capacitar os cidadãos para o exercício pleno da ética e da cidadania, incentivando a participação através de seu engajamento junto às organizações da sociedade civil.
A cada semana é ministrada uma palestra com uma temática diferente, com professores oriundos das áreas pública, privada e do terceiro setor, com comprovada experiência e conhecimento. As palestras englobam seis macroambientes: ambiental, cultural, econômico, físico territorial, político institucional e o social.

Está será a 13ª turma do curso que é oferecido deste 2002 e que já formou 460 alunos. As inscrições ainda estão abertas. Estão disponíveis 60 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 80,00 mais oito parcelas do mesmo valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário