27 de fevereiro de 2014

POLÍCIA

Menor é flagrado conduzindo moto com chassi adulterado


Por volta das 23h30min, desta quarta-feira (26), policiais militares que realizavam o patrulhamento em Guaramirim, receberam denúncia que havia um motociclista em atitude suspeita no centro da cidade.  Em rondas os PMs localizaram o motociclista na Rodovia BR-280 e realizaram a abordagem. Foi constato que o condutor da Honda CG 125, tinha apenas 16 anos de idade e que a moto estava com chassi adulterado. Ambos foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia.


Homem é preso acusado de agredir filha de dois anos

Um homem de 25 anos de idade foi denunciado por testemunhas que presenciaram o acusado agredindo um bebê de colo, por volta das 17h30min, tarde desta quarta-feira (26), na Rua João Bona, bairro Amizade em Guaramirim.  A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado já em casa, o homem estava extremamente agressivo e tentou agredir os policiais militares, mas foi imobilizado com um disparo do dispositivo de eletrochoque (teaser).  O conselho tutelar da cidade acompanhou a criança, uma menina de dois anos de idade, sendo e o acusado pela agressão e a mãe da vítima, de 39 anos foram levados à Delegacia de Polícia.  

Homem é preso por perturbação, após ter carro guinchado



O proprietário de um carro, estacionado na entrada e saída da garagem de uma residência da Rua Heinrich Geffert, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, ficou revoltado, por volta das 21 horas, desta terça-feira (25), quando descobriu que o carro havia sido multado e guinchado, revolvendo descontar a raiva no proprietário da casa.  O acusado de 23 anos arremessou pedras contra a casa e discutiu com os moradores até a chegada da Polícia Militar, que o deteve. O homem até tentou reagir com violência contra os policiais militares, mas foi imobilizado e levado à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário